Inscrições estão abertas até 30 de abril
Termina no dia 30 de abril, ou quando se esgotarem as vagas, as inscrições para o curso gratuito de Introdução à segurança da informação com ênfase em inteligência artificial, que vai acontecer no período noturno, no Cesa Cata Preta (Estrada da Cata Preta, 810, Vila João Ramalho). A formação tem duração de 9 horas distribuídas em quatro encontros, nos dias 6, 8, 13 e 15 de maio, das 18h30 às 20h45.
As inscrições devem ser feitas pelo link. Para participar é preciso ter mais de 16 anos e morar em Santo André. O curso tem capacidade para 46 alunos.
A iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e da Secretaria de Educação, com o Instituto Fenix Systems. Tem como objetivo oferecer qualificação a moradores andreenses de baixa renda, que estejam em busca de oportunidades de empreender ou se realocar no mercado de trabalho nas áreas de segurança digital e inteligência artificial.
Vinculado à empresa Fenix Systems
Tecnologia em Processamento de Informática, o Instituto Fenix tem como objetivo capacitar indivíduos na adoção e compreensão das tecnologias avançadas, sem custo algum, com ênfase em inteligência artificial. O objetivo é ajudá-los a se adaptarem profissionalmente em um ambiente em constante evolução.
O curso traz como principais tópicos os fundamentos da segurança da informação, a inteligência artificial e a segurança da informação, protegendo sistemas e dados com IA, defesa cibernética na prática e tendências.
Serviço
Curso de Introdução à segurança da informação com ênfase em inteligência artificial
Aulas: dias 6, 8, 13 e 15 de maio, das 18h30 às 20h45
Local: Cesa Cata Preta
Endereço: Estrada da Cata Preta, 810 - Vila João Ramalho
Gratuito
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.