Netuno se recupera da derrota em casa, conquista os primeiros três pontos no grupo A6 e agora espera pelo duelo contra a Portuguesa
Decidido a se recuperar da derrota no Inamar, o Água Santa viajou para o Rio de Janeiro e colocou na bagagem os três primeiros pontos da Série D, após vitória de virada por 2 a 1 contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do grupo A6.
O primeiro tempo começou com o Nova Iguaçu em cima e assim chegou ao 1 a 0 logo aos nove minutos, após cabeceio de Charopem para mandar a bola no fundo da rede. O time de Diadema sentiu o gol e foi pressionado pelos anfitriões no Estádio Laranjão. Mas o Água Santa passou a se aproveitar dos erros defensivos do adversário e, aos 39 minutos,
Daniel Bahia igualou o placar.
Na etapa final, o Nova Iguaçu seguiu errando, o que foi melhor para o Netuno. Em nova falha defensiva, Jota marcou para a equipe do Inamar, garantiu a virada e os três pontos para Diadema.
O Água Santa volta a jogar no sábado (3), contra a Portuguesa em casa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.