Quatro anos após vencer o BBB 21, Juliette Freire mostra que não tem medo de se reinventar. A paraibana lançou seu novo álbum de estúdio, Risca Faca, que, segundo ela em entrevista ao Extra, representa uma verdadeira festa, refletindo sua vida pós-reality.
De acordo com a visão da cantora esse projeto musical representa uma celebração da música popular e das raízes culturais brasileiras, já que as dez faixas transitam por forró, piseiro e romantismo, estilos que ela acredita serem sua identidade natural.
Fui ficando mais leve, buscando essa Juliette mais feliz, eufórica, divertida e sensual. No São JUão isso já apareceu, mas no Risca Faca estou mais de boa, mais leve, e isso se materializa na música. Participei desde a composição até a criação, e tudo aconteceu de forma bem orgânica. A festa Risca faca é, para mim, o rolê mais inesquecível e icônico de nossas vidas. É isso que ele representa.
Entre as músicas, Boyzinho chama atenção por ser dedicada ao noivo, o campeão brasileiro de crossfit de 2019, Kaique Cerveny. A música é uma declaração de amor, celebrando o relacionamento que começou há dois anos:
Ele [Kaique] está em várias músicas, mas Boyzinho é a que deixa isso mais explícito. Quando você está apaixonada, fica mais leve, feliz, se reconhece mais. Estou numa fase de conexão mesmo, e ele me deixa assim, super leve e feliz. A música retrata isso. Tudo acontece no momento certo. Esse relacionamento me trouxe leveza e felicidade.
Por falar em amor e no futuro marido, a advogada e maquiadora afirma que está bastante animada para o casamento, no entanto, também relatou que não tem pressa para oficializar a união, tendo em vista que os dois já moram juntos no Rio de Janeiro em uma mansão alugada por 60 mil reais e que pode ser comprada por 20 milhões:
Nunca sonhei com casamento. Estou pesquisando agora, entrando nesse universo. Nunca fui de ficar pensando e sonhando. Hoje estamos começando a entender, e estou descobrindo prazer e felicidade em coisas que nunca tinha desejado antes. Mas estou bem feliz. Vai ser como a gente se sentir confortável. Ainda não começamos a organizar nada, mas garanto que o vestido branco vai ter, isso não pode faltar.
Comentando a respeito de aumentar a família, a famosa afirma que por enquanto não se vê grávida, por mais que em outras ocasiões já tenha falado publicamente que adoraria ser mãe de gêmeos:
Falei que queria ter gêmeos, mas comecei a receber mensagens de mães e desisti. Só se for da vontade de Deus. Mas, se eu for fazer inseminação, vai ser um só. Já congelei meus óvulos, vamos ver... Mas ainda não sei quando vem um bebê.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.