Pode-se afirmar e concluir que, a respeito da trama, já temos uma novela dentro de outra novela
Aqui, do lado de fora, longe do calor dos seus estúdios e só observando o desenrolar dos acontecimentos, pode-se afirmar e concluir que, a respeito de Vale Tudo, já temos uma novela dentro de outra novela.
Para o público presente, pelo menos, nunca se viu algo parecido, em se tratando de um trabalho ainda no seu comecinho.
Entre brigas e acusações, incluindo algumas bem diferentes – falta de desodorante e outras mais –, já tivemos de tudo e mais um pouco. A ponto de providências serem tomadas, como chamar o diretor principal para as cenas de dois dos principais envolvidos. Ou protagonistas.
Verdade é que nunca, na história de novela nenhuma, houve algo parecido, o que não nos impede de ver também com outros olhos, e acabar pressentindo que pode ter um lado bom nisso.
No fundo, no fundo, se enxergar bem, também não deixa de ser um jeito, lá meio esquisito, de jogar a luz em cima.
Quer queiram ou não, é uma maneira nova de trabalhar a sua divulgação. Meio extravagante, mas é. Numa desasas, a Globo está até ganhando pontinhos no Ibope com isso. Quem garante que não?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.