Equipe comandada por Douglinhas assume momentaneamente a sexta colocação na tabela
Pela 4ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Santo André Intelli deu um show diante de sua torcida no Ginásio Noêmia Assumpção, nesta segunda-feira (13), ao golear o Joaçaba por 5 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Douglinhas segue invicta na competição e assume momentaneamente a sexta colocação na tabela.
Os gols da vitória foram marcados por Two, Vini Silva, Ronaldinho, Calvanese e Catolé.
A equipe andreense entrou em quadra em busca de sua primeira vitória em casa, após dois empates nas rodadas anteriores. E não demorou para mostrar sua força: logo nos primeiros minutos, Two abriu o placar após belo lançamento de Pelé, dando início à festa da torcida.
O time manteve a intensidade e não deu chances ao adversário. O segundo gol saiu dos pés de Vini Silva, que aproveitou passe de Two para ampliar. Na sequência, uma jogada coletiva impecável envolveu Caio, Catolé e Two, até a finalização certeira de Ronaldinho, que só empurrou para as redes, marcando o terceiro do Santo André ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Joaçaba tentou reagir, inclusive com o uso de goleiro-linha, mas parou na bem postada defesa andreense, com destaque para o goleiro Caio, que fez grandes defesas. Mantendo a postura ofensiva, o Santo André fechou a conta com Calvanese, artilheiro da equipe na LNF, e Catolé, que deu números finais à goleada.
Próximos compromissos
A sequência do Santo André Intelli será intensa nas próximas semanas. A equipe enfrenta o Pinda Futsal no dia 16 de maio, e o Magnus Futsal no dia 19 de maio, ambos pelo Campeonato Paulista. Pela LNF, o próximo desafio será contra o Atlântico Erechim, no dia 26 de maio, em Erechim.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.